domingo, 7 de maio de 2017

"Máscara Escândalo" de Alongamento Quem Disse Berenice?

Hey meus amores!
Quem tem acompanhado o blog sabe que estava numa saga para comprar uma máscara de cílios nova, e queria comprar alguma que eu ainda não tivesse testado para ver se gostava. Como eu já tinha usado uma da Quem Disse Berenice? (resenha aqui), eu optei por comprar outra da marca, e decidi pela Máscara Escândalo.


As embalagens de máscara da marca são sempre bem lindinhas assim, apaixonante né? O foco dessa é realmente alongar, mas a marca promete fazer isso dando volume e definindo os cílios, sem formar "grumos"  (ou seja, sem grudar tudo haha). E assim como todas as máscaras, pode ou não ser à prova d'água, e eu preferi pegar a que não é.


O aplicador é como se fosse uma gota, e tem a cerdas contorcidas. Ele tem um formato muito bom porque você consegue aplicar mais máscara no canto externo do olho e a pontinha facilita para passar no canto interno e nos cílios inferiores. A máscara realmente alonga suuuper os cílios, é realmente incrível, ficam gigantescos! Porém, ela super gruda os cílios, não dá nem um pouco de volume e eu tive a impressão de que deixa os fios meio tortinhos. Eu não sei vocês, mas não gosto dos cílios super grudados e cheio de máscara, e esse dá essa impressão de cara, mesmo limpando mil vezes antes de aplicar.


Além disso, eu achei ela bem chatinha de remover, mesmo não sendo à prova d'água, parece que ela fica meio grudadinha no cílio, além de fazer uma lambreca haha A duração dela é muito boa, você fica com os cílios bem alongados o dia inteiro, mas pode ser que ela vá transferindo para o rosto e até mesmo esfarela um pouquinho, podendo incomodar o olho. 

No mais, diria que para quem gosta de um efeito bem forte nos cílios, dá certo. Eu estou usando sempre com pouco produto no aplicador e dando uma penteada nos cílios com um aplicador de um rímel que acabou, para desgrudar e dar um pouco de definição. 

Então foi isso que achei, se já usaram, não deixem de dar a opinião aqui embaixo. Espero muito que tenham gostado e até logo!

Nome: "Mascára Escândalo"
Peso: 10g
Preço: R$ 35,90
Classificação: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui ♥