sexta-feira, 19 de maio de 2017

Vlog | PROJETO INTEGRADOR - O que é?, Tema, Público Alvo... #MINHAFACULDADE

Hey meus amores!
Como vocês sabem, toda quinta é dia de vídeo novo, e ontem eu falei um pouquinho sobre o Projeto Integrador do primeiro semestre, que é uma espécie de "mini tcc" que realizamos durante os semestres da faculdade.


No vídeo eu expliquei um pouquinho sobre o que é o projeto integrador, qual o objetivo do meu no primeiro semestre, meu tema e muito mais. Olhem só:


Deu para entender um pouco do conceito do meu projeto integrador. Meu tema é Surrealismo e escolhi o René Magritte, e me foi destinado o público alvo alternativo. Depois de fazer os painéis e todos os estudos sobre o público e o tema, nós começamos a fazer as texturas, e eu resolvi colocar aqui umas fotinhas das 3 que mais gostei:




Eu decidi utilizar esta textura na minha coleção, pois para mim foi a que mais ficou com a cara do tema e a que melhor daria para aplicar nas roupas. E apesar de não estar em todos os looks, eu achei que é incrível e vai dar uma cara diferente e mais pessoal na coleção. É inspirada na obra Golconda, em que acontece uma "chuva" de homens, e eu representei os homens pelos canudinhos bordados, sendo de tamanhos e formas diferentes como na obra.


Eu gostei muito dessas três texturas, e estou gostando muito do caminho que estou tomando. Até o momento estamos começando a criar a coleção, e logo logo tem vídeo novo mostrando para vocês o que eu estou fazendo haha 

O desfile será no dia 24 de junho no IESB Sul, que fica na L2 Sul, e vai ser aberto ao público! Se você for de Brasília pode ir lá conferir o resultado, as senhas começarão a ser destribuídas às 15:20. Espero vocês lá em!

Espero muito que tenham gostado do vídeo, estou ansiosa para mostrar mais e mais aqui para vocês. Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui ♥