segunda-feira, 19 de junho de 2017

Texto | Bloqueio Criativo, Responsabilidades, Correria...

          As vezes a gente senta na frente do computador (ou de uma folha em branco) e chega uma hora que já nem sabe mais porque está ali. Na cabeça um turbilhão de pensamentos, mas nada sai, nada flui. São tantas coisas para pensar, tantas coisas para fazer, que algumas outras coisas muito importantes para nós acaba ficando para depois, e depois, e depois...
          Não é a primeira vez que isso acontece, que eu dou aquela sumidinha por conta de milhões de compromissos e responsabilidades do dia a dia, e não é a primeira vez que me sinto totalmente frustrada por causa disso. Mas dessa vez é uma espécie de mistura de alegria e frustração.
          Alegria por estar nesta correria louca com a faculdade, e mesmo sendo uma loucura, com certeza a melhor decisão que tomei na minha vida até hoje. Mil trabalhos, mil projetos, workshops, uma coleção para desenvolver, realmente maluco, mas muito gratificante, realmente não tem sensação melhor do que estar fazendo o que você gosta. Mas no meio de tudo isso me sinto mal, me sinto falhando com as poucas pessoas que me acompanham aqui.
          No total já são três ou quatro semanas sem postar absolutamente nada. Antes estava conseguindo manter pelo menos os vídeos semanais lá no canal, sempre com um vídeozinho gravado correndo na segunda, editado no tempinho livre na manhã de quarta e liberado na quinta, com muito esforço e muita força de vontade para não deixar pra lá e tirar aquele tempinho para descansar. Mas as últimas semanas foram uma loucura, reta final do semestre, e parecia que tudo que eu ia fazer  TINHA que dar errado, inclusive nessas edições corridas dos vídeos. Tem vídeo gravado? TEM. Mas eu simplesmente não consigo editar. Eu usava o movie maker, que sim, eu sei que não é um bom editor, mas ele me atendia, principalmente pela praticidade, mas por algum motivo não estava conseguindo salvar os vídeos que edito, então tentei reinstalar o programa mas desde então eu não consegui mais rodar nenhum arquivo para instalar novamente. E então tentei ir para outro editor grátis, porém esse tem uma interface mais profissional e eu definitivamente não sei mexer, até porque nunca fiz um curso de edição. Desde então eu não consigo editar nenhum vídeo para liberar para vocês, mas prometo que mesmo com a correria dessa última semana, eu continuarei tentando e tentando e tentando, até finalmente conseguir liberar os vídeos que tenho aqui, além de voltar a fazer os posts super bacanas aqui no blog.
          Eu tenho para mim que o essencial é a força de vontade, e se tem uma coisa que eu gosto de fazer é escrever posts aqui e publicar um vídeo novo lá no canal, então basta eu querer que eu vou conseguir continuar trazendo um conteúdo super bacana por vocês, passando por cima desses obstáculos do dia a dia. Como diriam minhas amigas que acreditam muito em signos: estou no meu inferno astral. Mas creio que isso vai passar, é só eu continuar tentando. Então eu realmente peço desculpas por mais um sumiço, mas juro que dessa vez não foi culpa minha haha e tenham paciência pois eu vou conseguir solucionar esse meu probleminha. Muito obrigada mesmo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui ♥